domingo, 25 de janeiro de 2015

Economia de Energia na forma de Ovo !


Você conhece o EnnergyEgg?

Em tempos de racionamento, é uma ótima solução para todos nós.

  Tudo começou com a preocupação de Brian O'Reilly, diretor da TreeGreen e criador do EnnergyEgg, um pai de 4 filhos que queria uma solução para desperdício de energia da família.

  Constantemente seus filhos e esposa esqueciam as luzes, tvs, videogames e demais dispositivos eletrônicos ligados. Depois de bastante tentativas de fazer a família se reeducar sem êxito, Brian resolveu investir num gadget (bugiganga) que resolvesse seus problemas de desperdício de energia e, quem sabe, isentasse as pessoas da responsabilidade de lembrar de desligar seus aparelhos. Aí surgiu o EnnergyEgg.



O produto, principal frente da então criada empresa TreeGreen que é voltada para desenvolvimento de equipamentos que auxiliem na economia de energia, tem a percepção de interpretar se existe gente ou não num ambiente (como uma sala,por exemplo), e caso não seja percebido atividade, ele automaticamente desliga os aparelhos.


O Ennergy Egg possui um conjunto de sensores e outras ferramentas para fazer essa leitura, então mesmo que uma pessoa esteja imóvel ao assistir tv, por exemplo, ele consegue entender que existe atividade na sala. O EnnergyEGG encontra se a venda pelo website.

Vamos aguardar esse produto nas lojas aqui no Brasil, né!?

Gostou? Compartilha =) logo whats app NES Tecnologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário