terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Vantagens de ter um Website Mobile

Vantagens de ter um Website Mobile

Você pode ainda não compreender muito sobre a mobilidade dos websites, mas com certeza se sente bastante desconfortável quando se depara com um site pesado e gigante na telinha do seu aparelho móvel. Parece até que ignoraram sua visita.

Estar no seu smartphone, muitas das vezes por uma internet móvel (3g e 4g, por exemplo) que não possui alta velocidade, procurar por um serviço ou produto que necessita e se deparar com um website pesado, que está demorando a carregar, e além do mais está complicada a navegação, aplicações não funcionam, você precisa dar zoom e o conteúdo está todo espalhado...

Está difícil encontrar o que procura, certo? É muito melhor voltar a pesquisa e ir a um novo site, que atenda melhor suas necessidades, além do risco de manchar sua marca. É difícil conquistar um cliente e passar confiança.

Quer um bom futuro para seu negócio?

Agora imagine a mesma situação de busca citada acima, porém com você clicando em uma pesquisa e se deparando com um site adequado, com layout adaptado para o celular, o conteúdo limpo, claro e direto. Você encontrou a descrição do que procura em poucos cliques, os contatos da empresa, e o melhor, o website carregou em poucos segundos !

Já passou credibilidade e confiabilidade da marca ao cliente. Como pode ver, são enormes as vantagens de se ter um website mobile. Uma dica importante é obter uma boa otimização do site, ou seja, ter um bom rankeamento nas pesquisas do Google, Yahoo, Bing e outros sites de buscas.
Também é sugerido acompanhar seu público alvo. Explore a publicidade nas redes sociais e demais conceitos da Era Digital e dê a garantia para seus negócios!

Crie seu website com a +NES Tecnologia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário